Apresentação do Projeto Pedagógico “Amar-te e Respeitar-te”

Apresentação do Projeto Pedagógico “Amar-te e Respeitar-te”

A Equipa do Projeto TEIIA tem vindo a dinamizar nas escolas, desde o ano letivo 2020/2021, um Programa através do qual tem vindo a sensibilizar os alunos para a prevenção da violência nas relações de namoro/amizade, através da realização de uma campanha escolar.
Hoje, como prometido, cerca de 450 alunos tiveram a oportunidade de assistir à apresentação do Projeto Pedagógico “Amar-te e Respeitar-te” da Betweien com a presença especial do músico Jimmy P. e receber gratuitamente o livro com o mesmo tema.
Agradecemos à Câmara Municipal de Gondomar que, especialmente para esta atividade, nos cedeu o espaço do Pavilhão Multiusos de Gondomar e todo o apoio logístico, bem como apoiou o transporte dos alunos.
Agradecemos também às Escolas que, por nos abrirem as portas e confiarem no nosso trabalho, fizeram com que esta atividade passasse do papel para a realidade. O nosso muito obrigado por confiarem em nós!
Agrupamento de Escolas de Valbom
Agrupamento de Escolas À Beira Douro
Escola Secundária de São Pedro da Cova
Agrademos também a todos os jovens que nos têm acolhido com entusiasmo e vontade de saber e de fazer mais e melhor. Acreditamos que vão fazer a diferença e contribuir para que o mundo seja mais seguro para todos.
Por último e não menos importante, agradecemos a todos os colegas família Santa Casa da Misericórdia de Gondomar que estiveram hoje ao nosso lado e garantiram o sucesso deste evento.

Apresentação do Projeto Pedagógico “Amar-te e Respeitar-te”