Uma Obra em Permanente Crescimento
  
Get Adobe Flash player

Mensagem do Provedor

Como Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Vera Cruz de Gondomar é-me grata a oportunidade de relevar o projeto social desenvolvido ao longo dos últimos 21 anos por um conjunto de gondomarenses ao qual humildemente me orgulho de pertencer.

De facto, perante as enormes necessidades de uma comunidade desfavorecida devidamente identificada, tem sido possível, com o esforço de todos, encontrarmos respostas adequadas de forma a minorar sofrimentos e, consequentemente, a aumentar a qualidade de vida de muitos desses gondomarenses.

Os desafios que se colocam a Instituições desta natureza são constantes e crescentes, exigindo aos seus responsáveis imaginação, boa vontade, perseverança e entrega contínua.

Fiel aos seus princípios estatutários, a Misericórdia de Gondomar pauta a sua ação imbuída de um imenso sentimento de solidariedade e de procura permanente de mais justiça social.

Enquanto Provedor, tudo farei para que a missão desta Instituição prossiga com sucesso, congregando os esforços, os entusiasmos e os contributos de toda a comunidade solidária e sensível aos problemas sociais.

José Luís Oliveira
Provedor da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Vera Cruz de Gondomar